quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amour, Imagination, Rêve

Quem é vivo sempre aparece, ou, volta pro blog.

Essas três palavrinhas que intitulam esta primeira postagem é o que desejo pra todo mundo!
(sem esquecer de "muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender")

Fiz meu cartão de Ano Novo de 2011, de uma foto tirada da minha Lomo Aquapix e filme RedScale ISO 100 que comprei na Lomography, aqui do RJ. Os desenhos foram feitos bem truemente com brushes do Photoshop. Só o coração que fiz manualmente com minha pena artesanal de latinha (mas isso é história pra outra postagem...).

Com partes do poema O apanhador de desperdícios do grande menino Manoel de Barros, que completou 94 anos no dia 19 de dezembro!



O apanhador de desperdícios
(Manuel de Barros)

Dou respeito às coisas desimportantes e aos seres desimportantes.
Prezo insetos mais que aviões.
Prezo a velocidade
das tartarugas mais que a dos mísseis.
Tenho em mim esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado
para gostar de passarinhos.
Tenho abundância de ser feliz por isso.
Meu quintal é maior do que o mundo.



















Que todos os dias sejam como um ano novo!
Evoé!


E bem-vindos ao Jardim Elétrico.

: )



4 comentários:

  1. aaah
    adorei o postal! me manda um desses?? haha
    boa sorte (de novo) com o blog, sophilene.
    beijo, beijo

    ResponderExcluir
  2. Não te mandei?! Como assim?!
    Mando djá!
    Beijo na ponta do nariz, minha nega!

    ResponderExcluir
  3. sucesso com o blog novo,
    e a propósito adorei a escolha do nome "jardim eletrico" é a maravilhas dos deuses cantados pelos mutantes...

    ResponderExcluir
  4. Santiago, querido!
    Obrigada pelas good vibrations! Esse nome é demais, né?
    Dá-lhe Mutantes, Deuses e a Psicodelia do Amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir